Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

FELICIDADE EM RECEBE-LOS

SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESSE ESPAÇO QUE COMEÇOU RECENTEMENTE E QUE ESTÁ ME DANDO MUITO PRAZER EM CRIÁ-LO. DESCULPE-ME PELOS POSSÍVEIS ERROS E TALVEZ PELA TÍMIDA APRESENTAÇÃO MAS COMO JÁ MENCIONEI ESTOU COMEÇANDO E APRENDENDO. OBRIGADA POR ME VISITAR E JUNTE-SE A MIM NESSE ESPAÇO. PROFESSORA: TIA CARINA
Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Começar de novo!!




Começar novamente sempre é gratificante, por que temos a chance de não cometermos os mesmos erros e aprender mais com o já vivido. Amo inicio de ano, aquelas carinhas novas loucas de vontade de saber quem é a professora, se ela será boa, divertida ou uma carrasca, brava e briquenta. Vamos ver em qual categoria eles me classificarão.Vejam os rostinhos timidos deles no 1ª dia de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário